Image Map

sábado, 11 de julho de 2015

Ian Somerhalder fala como será The Vampire Diaries sem Nina Dobrev na 7ª temporada

 
     Ian Somerhalder deu recentemente uma entrevista ao Melty, onde revelou alguns detalhes da próxima temporada. O ator confessou que está muito entusiasmado por poder explorar o lado mais obscuro de Damon, com o qual a sua personagem terá que lidar, após o desfecho da sua amada no final da 6.ª temporada.
          "A forma como foi feito foi ótima", disse Ian, referindo-se ao fim dado à personagem de Nina Dobrev. "A forma como foi feito foi na verdade incrível, porque permite às pessoas saber que ela continua ali… ela não está morta. Daqui a 70 anos, ou seja qual for o tempo que a Bonnie viva, a Elena irá ressurgir em algum momento, embora sejamos muito velhos quando isso acontecer".
        E se Elena não volta tão cedo, como serão as coisas em Mystic Falls? Será que Damon irá entregar-se ao seu lado mais negro? "A história precisava de evoluir e nós vamos continuar a evoluir. Na verdade, estamos entusiasmados para contar esta história", revelou o ator. "Mystic Falls sem a Elena Gilbert será muito diferente. Queremos voltar à narrativa da temporada 1 e temporada 2… Queremos aquele Damon volátil, assustador e obscuro. Eu acho que a última cena do último episódio é verdadeiramente uma representação do que a próxima temporada irá ser".
         Amanhã, dia 12 de julho, o ator, o restante elenco e a equipa criativa de 'The Vampire Diaries' estarão presentes na Comic Con em San Diego, onde certamente serão revelados pequenos spoilers sobre a próxima temporada, numa sessão de perguntas e respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vampiremaniacs e Oncers | Layout Por: Feelipe Peereira | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.