Image Map

Sobre as séries


  • Once Upon a Time: é uma série de televisão americana de drama e fantasia criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis. Estreou em 23 de outubro de 2011 e terminou em 18 de maio de 2018, na emissora ABC. A série segue vários personagens de contos de fadas que foram trazidos para o mundo real e tiveram suas memórias originais roubadas por uma maldição poderosa. As primeiras seis temporadas se passam na cidade fictícia de Storybrooke, com Emma Swan sendo a personagem principal, enquanto a sétima temporada se passa em um bairro de Seattle chamada Hyperion Heights, com uma nova narrativa principal liderada por Henry Mills, agora adulto. Em fevereiro de 2018, foi anunciado que a sétima temporada seria a última temporada da série.

  • The Vampire Diaries: Elena, de 17 anos, ainda está se recuperando da trágica morte de seus pais quando conhece Stefan nos corredores do colégio. Ela sente a conexão desde o primeiro olhar, mas nem imagina que está prestes a se apaixonar por um vampiro de mais de cem anos e mergulhar em um mundo sobrenatural. A chegada de Damon, o irmão de Stefan, deixa as coisas ainda mais agitadas em Mystic Falls. Ele quer se vingar do irmão, que o transformou num sanguessuga sem o seu consentimento. Além disso, se sente automaticamente atraído por Elena, que é a cara de Katherine, uma ancestral da menina que marcou a vida dos dois irmãos no passado.

  • The Originals: Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus, Elijah, e Rebekah. Séculos atrás, eles prometeram ficar juntos para sempre e proteger uns aos outros.

  • Legacies: Hope Mikaelson é a filha hibrido de vampiro, bruxa e lobisomem de Klaus Mikaelson. Ela tem que crescer e amadurecer da forma mais não convencional possível, enquanto estuda na Salvatore School for the Young and Gifted ao lado de toda uma nova geração de jovens seres sobrenaturais.

  • Once Upon a Time In Wonderland: Na cidade tipica vitoriana de Londres, uma jovem e bela garota chamada Alice Kingsleigh conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre. Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto luta contra a maldade de Jafar e da Rainha Vermelha, e ao mesmo tempo lida com os outros perigos do País das Maravilhas, incluindo a infame Jaguadarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Vampiremaniacs e Oncers | Layout Por: Feelipe Peereira | Código por: Raphael Cardoso| Todos os direitos reservados.